sábado, 17 de janeiro de 2015

Glee ( 5ª temporada)


Eu adoro Glee!!!!  Acho que não poderia começar o post de hoje com uma frase melhor... 

Gostei de todas as temporadas, obviamente de algumas mais do que outras ( a terceira me ganhou) , mas a quinta temporada veio com um gostinho diferente. Assim que terminei de ver a quarta fiquei super ansiosa com a chegada da quinta, mas nesse meio tempo o ator que interpretava o Finn faleceu, e eu já fiquei me amarrando para ver a série porque dali pra frente o namoradinho da Rachel simplesmente desapareceria... 


Mas assim que tive uma folguinha do trampo, resolvi dar uma chance à quinta temporada e definitivamente não me arrependi, o que não quer dizer que não tenha chorado baldes tanto no episódio em que eles se despediram de Finn quando nos outros em que ele era mencionado, só fico imaginando como deve ser difícil tanto para a Lea  quanto para todo o elenco ter que gravar sem o Cory... dar continuidade a uma história sem um de seus personagens mais importantes. Me digam quem foi que não chorou ao ver pelo menos essas duas performances:




Chorei... e chorei baldes com essas e outras apresentações ... mas o fato é que a quinta temporada de Glee já deixou saudades... e apesar de muita gente considerar essa uma série bobinha de adolescente, eu simplesmente gosto da forma como eles abordam certos tema, inclusive nessa temporada ( e um pouquinho na quarta) eles lidam com a formatura do ensino médio e a dúvida constante sobre o que fazer no futuro, e isso é algo que todo mundo passa várias vezes na vida.

Não vou ficar aqui enchendo o post de spoiller não, mas quero terminar dizendo que eu super indico a quinta temporada de Glee ... e para concluir, outra apresentação que gostei bastante:




quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

TATOOS


Depois de tanto tempo estou de volta... mas quem tem o costume de me ler já sabe que por mais que eu desapareça devido às obrigações diárias, eu sempre retorno, sempre mesmo... no matter how long it takes!!

E no meu primeiro post de 2015 escolhi falar sobre tatoos... pra quem não sabe eu sempre tive uma certa fascinação por tatuagens, sempre gostei, no entanto nunca tive a coragem necessária para enfrentar as agulhas de ninguém, mas... de férias.. num súbito momento de coragem, acordei um dia e pensei " vou fazer uma tatuagem!" ... e foi desse jeito mesmo!! Já tinha o desenho escolhido à muuuuuuuuuuuito tempo, e agora que essa coragem repentina bateu na minha porta, não tive dúvidas, fiz minha tatoo!



As pessoas se assustaram bastante quando me viram com a tatoo, talvez por ainda enxergarem essa arte como algo negativo, ou simplesmente por acharem que isso não fazia parte do meu universo... os motivos não me interessam muito, mas ouvi muitos " Vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ?? Não acredito!!"  rs... ai ai se soubessem o que se passa na minha cabeça.

Pra mim tatoos são simplesmente acessórios, são marcas da vida que você desenha no seu corpo... eu escolhi esse desenho e fiz em uma parte do meu corpo onde eu possa ver todos os dias, não porque eu queira mostrar aos outros ou algo do tipo, mas simplesmente para me lembrar diariamente do amor que sinto pelos meus pais queridos, e muito além disso... sabe aqueles dias difíceis quando você pensa em desistir de tudo? Pois é... nesses dias eu vou olhar para o meu braço e lembrar que existem duas pessoas que me amam incondicionalmente e que sempre vão estar do meu lado, vou olhar minha tatoo e lembrar do amor infinito que envolve nós três e que não importa quão difícil seja o momento atual, sempre estaremos juntos... é esse o significado da minha tatoo... pra mim ela não é apenas um desenho no corpo... ela é uma declaração de amor! s2

Dito isso, minhas dicas para quem tem vontade de fazer uma tatoo são às seguintes:

1. Demore o quanto precisar mas tenha certeza do que quer tatuar... não precisa ser algo assim tão carregado de significado, mas tem que ser algo que você goste de verdade, na dúvida... não faça, pense mais um pouco. E cuidado com a criatividade pra não se arrepender depois!



2. Procure um tatuador profissional na hora de fazer sua tatoo... imagina se alguém faz uma coisa dessas em você:


3. Minha última consideração é apenas em relação à dor, razão pela qual eu demorei muuito tempo para fazer minha tatoo; gente... honestamente... não é essa dor do mundo inteiro. Eu fui para lá preparada para um sofrimento do tipo o cara vai arrancar meu braço, mas eu descreveria essa dor apenas como um desconforto totalmente suportável - e se a sua vontade de fazer a tatoo for tão grande quanto à minha, você nem vai sofrer tanto. Ah... e pra finalizar, haverão cuidados que você precisará ter até que o processo de cicatrização esteja completamente concluído,( enrolar no plástico filme, usar uma pomadinha. etc) mas isso tudo seu tatuador vai te ensinar!


Vida longa às tattoos!!!!

Logo logo estarei de volta com indicações de mais filmes e séries!! Férias aqui vou eu!!