sábado, 17 de janeiro de 2015

Glee ( 5ª temporada)


Eu adoro Glee!!!!  Acho que não poderia começar o post de hoje com uma frase melhor... 

Gostei de todas as temporadas, obviamente de algumas mais do que outras ( a terceira me ganhou) , mas a quinta temporada veio com um gostinho diferente. Assim que terminei de ver a quarta fiquei super ansiosa com a chegada da quinta, mas nesse meio tempo o ator que interpretava o Finn faleceu, e eu já fiquei me amarrando para ver a série porque dali pra frente o namoradinho da Rachel simplesmente desapareceria... 


Mas assim que tive uma folguinha do trampo, resolvi dar uma chance à quinta temporada e definitivamente não me arrependi, o que não quer dizer que não tenha chorado baldes tanto no episódio em que eles se despediram de Finn quando nos outros em que ele era mencionado, só fico imaginando como deve ser difícil tanto para a Lea  quanto para todo o elenco ter que gravar sem o Cory... dar continuidade a uma história sem um de seus personagens mais importantes. Me digam quem foi que não chorou ao ver pelo menos essas duas performances:




Chorei... e chorei baldes com essas e outras apresentações ... mas o fato é que a quinta temporada de Glee já deixou saudades... e apesar de muita gente considerar essa uma série bobinha de adolescente, eu simplesmente gosto da forma como eles abordam certos tema, inclusive nessa temporada ( e um pouquinho na quarta) eles lidam com a formatura do ensino médio e a dúvida constante sobre o que fazer no futuro, e isso é algo que todo mundo passa várias vezes na vida.

Não vou ficar aqui enchendo o post de spoiller não, mas quero terminar dizendo que eu super indico a quinta temporada de Glee ... e para concluir, outra apresentação que gostei bastante:




Nenhum comentário:

Postar um comentário