terça-feira, 10 de março de 2015

Coisas Boas...


"Acabou-se o que era doce!" Infelizmente acabou a folga... os dias de filmes e séries... as viagens, agora é hora de voltar ao trampo!!! Ninguém curte muito isso né? Depois que a gente pega o ritmo tá ótimo, mas essa volta é como se todos os dias da primeira semana fossem segundas-feiras. Mas devo dizer que meu 2015 que chegou assim, como quem não quer nada, me trouxe foco, fé e esperança de que no final tuuuuudo, mas tudo mesmo vai valer à pena e vai dar suuuuuuuuuuuuuper certo; é a famosa luz no fim do túnel que tanto se fala por aí!
Nunca fui a guria que faz os planos no final do ano que está morrendo na esperança de conseguir realizar tudo no ano seguinte, e esse ano confesso que tava bem desmotivada; mas nada como um dia após o outro... sempre há de ter uma surpresinha boa que te impulsiona a perceber que tudo nessa vida é passageiro e que às vezes é importante saber enxergar lá na frente, assim você supera as dificuldades mais facilmente.


Ainda tenho um longo caminho pela frente... posso dizer que estou aí entre o primeiro e o segundo degrau dessa loooooooooooooooooonga escadinha, mas é assim mesmo, não é fácil ( não tá fácil nem para a apresentadora global super loira que acabou de assinar com outra emissora de um porte menor, quanto mais pra mim! .. rs)...

But no matter what... I know I am gonna reach my goal... I can't say when, but deep in my heart I can feel this is the perfect time!!

I wish all my collegues, teachers, an amazing year of work!!!

Nessa  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário