sábado, 19 de julho de 2014

P.S. Eu te amo ( filme)


Ando romântica esses dias ( #prontofalei); estou aqui na frente do meu notebook com uma taça linda de vinho ouvindo Whitney Houston cantando " I am nothing if I don't have you" e nessa fase light do meu ser acabei escolhendo essa filme soooooooooooo sweet. Ai gente... o cinema sempre me salva de mim, eu sempre enxergo o mundo e seus meros habitantes com  um olhar tão negativo e é exatamente por isso que gosto ( às vezes) desses filmes de amor, românticos... mais leves.... , depois eu assisto Closer e acabo com a brincadeira... hehehe

Mas atire a primeira pedra a primeira mulher que nunca viu P.S. e ficou morrendo de inveja da vida amorosa da Holy? Imagina que o filme começa com os dois brigando ( eu particularmente adoro essa cena) os dois em uma típica briga de casal , discutindo sobre ter ou não ter filhos, sobre estabilidade, enfim... sofre esses motivos que nós mulheres adoramos, e mesmo no meio da briga a gente se encanta com o Gerry, que tenta agradar sua esposa de todas as formas simplesmente porque ele a ama ... profundamente... ficaram com uma invejinha branca né gurias? Mas não se animem não viu? É filme...e pra viver uma história dessas só virando atriz mesmo! rs

A Holy é uma personagem estabanada, só vive pedindo demissão dos empregos, faz milhões de planos que nunca dão certo e o Gerry é o equilíbrio dela, é aquele que faz com que ela não perca a cabeça diante dos desafios diários que ela precisa enfrentar; mas o filme já começa com uma notícia triste, nosso personagem mais fofo de todos os tempos morre e deixa nossa heroína estabanada sozinha... sem planos... sem chão... sem vontade de viver. 

No entanto se Gerry partisse assim não seria perfeito né?  Ele bem sabia que o amor de sua vida precisaria de um empurrãozinho para continuar vivendo, então ele escreve uma série de cartas que chegam semanalmente para Holy dizendo o que ela deve fazer naquela semana... não vou contar como ele faz isso nem nada... vão todos assistir o filme para saber! hehehe

Eu assisti o filme todo e no final fiquei me perguntando: " What the hell do we want?" Os homens estão sempre reclamando que não conseguem entender as mulheres e vivem por aí perguntando o que as mulheres de fato querem.... A resposta é simples e óbvia queridinhos ...." We have no fucking idea! Procurar pelo príncipe encantado está tão fora de moda e mais ultrapassado que a Seleção Brasileira ... o Gerry é perfeito porque é apenas um personagem... :( E agora?

Eu nem vou ficar aqui dissertando sobre esse assunto que não tem possibilidade nenhuma de chegar perto de alguma possível conclusão, acho que cada mulher tem um certo perfil que prefira, então vai aqui meu desafio para todas as meninas que lerem esse post até o final:  - O que vocês procuram em um homem? Qual a característica que ele não pode ter de jeito nenhum?

Pra mim é falar errado... aí ferra tudo; e vocês? 


Agora vou ali correndo assistir Closer pra acabar logo com esse romantismo... heheheh... byeeeeeeeeee



Nenhum comentário:

Postar um comentário